Esconder arquivos no computador



Esconder qualquer tipo de arquivos para que ninguém os encontre é super fácil depois que você aprende, não importa se é filme, musica, fotos ou vídeos, da pra esconder qualquer tipo de arquivo executável.

Para os menos informados, existe uma maneira muito simples de esconder arquivos colocando oculto nas propriedades e indo em ferramentas e opções de pasta para concluir, porém se seu alvo sabe deste simples método seu conteúdo pode ser facilmente encontrado. Nosso método é exclusivo e eu mesmo tive essa ideia não peguei de nenhum lugar na internet


Não vai ser necessário baixar nenhum tipo de arquivo executável, você irá baixar apenas o tutorial, você mesmo fará o processo todo, no começo pode ser um pouco complicado mais depois esconderá qualquer arquivo em alguns segundos apenas. Se você precisa esconder algum vídeo ou fotos intimas essa é sua chance de garantir que ninguém os acesse.

Não será achado em nenhum tipo de buscador, ou programas que pesquisam o PC como o Everything Search Engine por exemplo.

Preço: R$79,90

About

Todo cliente que tiver o costume de pagar pontualmente ou antecipadamente as parcelas (sem a necessidade de alertarmos o fim do prazo mensal) receberá bonus de visitas que poderá chegar até 70% durante o mês inteiro.